Deus o ama infinitamente

Que Deus não permita que eu perca o Romantismo, mesmo sabendo que as rosas não falam….
Que eu não perca o Otimismo, mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre…
Que eu não perca a Vontade de Viver mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosas…
Que eu não perca a vontade de Ter Grandes Amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas…
Que eu não perca a vontade de Ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas não são capazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda…
Que eu não perca o Equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia…
Que eu não perca a Vontade de amar , mesmo sabendo que, a pessoa que eu mais amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim…
Que eu não perca a Luz e o brilho no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão meus olhos…
Que eu não perca a Garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda são adversários extremamente perigosos…
Que eu não perca a Razão, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmera e deliciosas…
Que eu não perca o Sentimento de Justiça, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu…
Que eu não perca o meu Forte Abraço,  mesmo sabendo que um dias meus abraços estarão fracos…
Que eu não perca a Beleza e a Alegria de Viver, mesmo sabendo que lágrimas brotam dos meus olhos e escorrerão por minha alma…
Que eu não perca o Amor pela minha família, mesmo sabendo que ela muitas vezes exigira esforços incríveis para manter a sua harmonia…
Que eu não perca A vontade de doar este enorme amor, que existe em meu coração mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado…
Que eu não perca A vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno….

E acima de tudo…

Que eu Jamais esqueça que deus me ama infinitamente!E que um grão de alegria e esperança de cada um e capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois…

A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR.

Paz amados(as)

Deixe um comentário

